Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de desenvolver ideias, inspirar pessoas, por sua energia, otimismo, caráter e coração.

Uma pessoa com visão de futuro, pensadora, que dispõe de muita energia para execução, ela ajuda líderes e organizações a se desenvolver, e a ter uma cultura alinhada ao negócio.

Um processo de trabalho que envolve embasamento técnico, planejamento e criatividade, com foco no engajamento das pessoas, buscando deixar sempre uma marca positiva.

Busca ampliar a consciência e ter harmonia entre mente e coração. A Carla tem verdadeiro prazer no trabalho, o que a mantém antenada o tempo todo, mas sem abrir mão dos momentos em família, cozinhar para os amigos e levar uma vida de bem com a vida.

Escritora

Lançará em setembro de 2015 o livro “O DONO DA HISTORIA”, sobre liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre estes temas, em formato de storytelling, uma história inspiradora de aprendizado.

Educadora

Palestrante de diversos fóruns, congressos e organizações. Professora convidada, em 2014 ministrou aula sobre gestão de cultura e da mudança no MBA da Poli / USP.

Atualmente é Professora convidada do MBA da FGV – Fundação Getulio Vargas, com a matéria de Gestão da Mudança e Clima Organizacional.

Executiva

Possui sólida experiência executiva em empresas nacionais e multinacionais adquirida nos últimos 21 anos, atuando em segmentos de mercado diversos.

Trabalhou na Heatcraft, em bancos (ABN Amro Real, Sudameris, Santander) Bunge e Metrô de São Paulo.

Liderou processos de transformação cultural, envolvendo executivos sênior e stakeholders para alcance das aspirações de negócio. Estiveram sob sua responsabilidade áreas de desenvolvimento organizacional, cultura, engajamento, clima, diversidade, universidade corporativa, comunicação interna, segmentação de cliente, ações comerciais, planejamento e estratégia de posicionamento, aquisição e fidelização de clientes.

Vivência em start up em momentos de fusões e aquisições.

Idealizou programas que lhe conferiram premiações na Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) em São Paulo, no International Call Center Management (ICCM) em Chicago na Associação de MKT Direto, no México. Coordenou o engajamento de fornecedores do Banco ABN Amro Real em um case reconhecido internacionalmente nos meios acadêmicos e na mídia.

Aprendiz

Formada em Marketing pela Universidade Paulista, com MBA em Gestão de Negócios pelo INSPER. Possui vários cursos e estudos desenvolvidos na área de cultura, liderança, comportamento, filosofia e pensamento sistêmico, além de pesquisar as tendências que já estão influenciando as organizações no presente.

Certificada na metodologia e nos instrumentos de transformação cultural do método Barret Values Centre.

Em março de 2015, concluiu curso no MIT sobre transformação – Teoria “U” – em formato colaborativo para também entender as tendências globais sobre o futuro da educação.

Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de desenvolver ideias, inspirar pessoas, por sua energia, otimismo, caráter e coração.

Uma pessoa com visão de futuro, pensadora, que dispõe de muita energia para execução, ela ajuda líderes e organizações a se desenvolver, e a ter uma cultura alinhada ao negócio.

Um processo de trabalho que envolve embasamento técnico, planejamento e criatividade, com foco no engajamento das pessoas, buscando deixar sempre uma marca positiva.

Busca ampliar a consciência e ter harmonia entre mente e coração. A Carla tem verdadeiro prazer no trabalho, o que a mantém antenada o tempo todo, mas sem abrir mão dos momentos em família, cozinhar para os amigos e levar uma vida de bem com a vida.

Escritora

Lançará em setembro de 2015 o livro “O DONO DA HISTORIA”, sobre liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre estes temas, em formato de storytelling, uma história inspiradora de aprendizado.

Educadora

Palestrante de diversos fóruns, congressos e organizações. Professora convidada, em 2014 ministrou aula sobre gestão de cultura e da mudança no MBA da Poli / USP. Atualmente é Professora convidada do MBA da FGV – Fundação Getulio Vargas, com a matéria de Gestão da Mudança e Clima Organizacional.

Executiva

Possui sólida experiência executiva em empresas nacionais e multinacionais adquirida nos últimos 21 anos, atuando em segmentos de mercado diversos.

Trabalhou na Heatcraft, em bancos (ABN Amro Real, Sudameris, Santander) Bunge e Metrô de São Paulo.

Liderou processos de transformação cultural, envolvendo executivos sênior e stakeholders para alcance das aspirações de negócio. Estiveram sob sua responsabilidade áreas de desenvolvimento organizacional, cultura, engajamento, clima, diversidade, universidade corporativa, comunicação interna, segmentação de cliente, ações comerciais, planejamento e estratégia de posicionamento, aquisição e fidelização de clientes.

Vivência em start up em momentos de fusões e aquisições.

Idealizou programas que lhe conferiram premiações na Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) em São Paulo, no International Call Center Management (ICCM) em Chicago na Associação de MKT Direto, no México. Coordenou o engajamento de fornecedores do Banco ABN Amro Real em um case reconhecido internacionalmente nos meios acadêmicos e na mídia.

Aprendiz

Formada em Marketing pela Universidade Paulista, com MBA em Gestão de Negócios pelo INSPER. Possui vários cursos e estudos desenvolvidos na área de cultura, liderança, comportamento, filosofia e pensamento sistêmico, além de pesquisar as tendências que já estão influenciando as organizações no presente.

Certificada na metodologia e nos instrumentos de transformação cultural do método Barret Values Centre.

Em março de 2015, concluiu curso no MIT sobre transformação – Teoria “U” – em formato colaborativo para também entender as tendências globais sobre o futuro da educação.

Formada em Marketing pela Universidade Paulista, com MBA em Gestão de Negócios pelo INSPER. Possui vários cursos e estudos desenvolvidos na área de cultura, liderança, comportamento, filosofia e pensamento sistêmico, além de pesquisar as tendências que já estão influenciando as organizações no presente.

Certificada na metodologia e nos instrumentos de transformação cultural do método Barret Values Centre.

Em março de 2015, concluiu curso no MIT sobre transformação – Teoria “U” – em formato colaborativo para também entender as tendências globais sobre o futuro da educação.

Escritora

Lançará em setembro de 2015 o livro “O DONO DA HISTORIA”, sobre liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre estes temas, em formato de storytelling, uma história inspiradora de aprendizado.

Educadora

Palestrante de diversos fóruns, congressos e organizações. Professora convidada, em 2014 ministrou aula sobre gestão de cultura e da mudança no MBA da Poli / USP. Atualmente é Professora convidada do MBA da FGV – Fundação Getulio Vargas, com a matéria de Gestão da Mudança e Clima Organizacional.

Executiva

Possui sólida experiência executiva em empresas nacionais e multinacionais adquirida nos últimos 21 anos, atuando em segmentos de mercado diversos.

Trabalhou na Heatcraft, em bancos (ABN Amro Real, Sudameris, Santander) Bunge e Metrô de São Paulo.

Liderou processos de transformação cultural, envolvendo executivos sênior e stakeholders para alcance das aspirações de negócio. Estiveram sob sua responsabilidade áreas de desenvolvimento organizacional, cultura, engajamento, clima, diversidade, universidade corporativa, comunicação interna, segmentação de cliente, ações comerciais, planejamento e estratégia de posicionamento, aquisição e fidelização de clientes.

Vivência em start up em momentos de fusões e aquisições.

Idealizou programas que lhe conferiram premiações na Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) em São Paulo, no International Call Center Management (ICCM) em Chicago na Associação de MKT Direto, no México. Coordenou o engajamento de fornecedores do Banco ABN Amro Real em um case reconhecido internacionalmente nos meios acadêmicos e na mídia.

Aprendiz

Formada em Marketing pela Universidade Paulista, com MBA em Gestão de Negócios pelo INSPER. Possui vários cursos e estudos desenvolvidos na área de cultura, liderança, comportamento, filosofia e pensamento sistêmico, além de pesquisar as tendências que já estão influenciando as organizações no presente.

Certificada na metodologia e nos instrumentos de transformação cultural do método Barret Values Centre.

Em março de 2015, concluiu curso no MIT sobre transformação – Teoria “U” – em formato colaborativo para também entender as tendências globais sobre o futuro da educação.

Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de desenvolver ideias, inspirar pessoas, por sua energia, otimismo, caráter e coração humano.

Uma pessoa com visão de futuro, pensadora, que dispõe de muita energia para execução, ela ajuda líderes e organizações a se desenvolver, e a ter uma cultura alinhada ao negócio.

Um processo de trabalho que envolve embasamento técnico, planejamento e criatividade, com foco no engajamento das pessoas, buscando deixar sempre uma marca positiva.

Busca ampliar a consciência e ter harmonia entre mente e coração. A Carla tem verdadeiro prazer no trabalho, o que a mantém antenada o tempo todo, mas sem abrir mão dos momentos em família, cozinhar para os amigos e levar uma vida de bem com a vida.

Escritora

Lançará em setembro de 2015 o livro “O DONO DA HISTORIA”, sobre liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre estes temas, em formato de storytelling, uma história inspiradora de aprendizado.

Educadora

Palestrante de diversos fóruns, congressos e organizações. Professora convidada, em 2014 ministrou aula sobre gestão de cultura e da mudança no MBA da Poli / USP. Atualmente é Professora convidada do MBA da FGV – Fundação Getulio Vargas, com a matéria de Gestão da Mudança e Clima Organizacional.

Executiva

Possui sólida experiência executiva em empresas nacionais e multinacionais adquirida nos últimos 21 anos, atuando em segmentos de mercado diversos.

Trabalhou na Heatcraft, em bancos (ABN Amro Real, Sudameris, Santander) Bunge e Metrô de São Paulo.

Liderou processos de transformação cultural, envolvendo executivos sênior e stakeholders para alcance das aspirações de negócio. Estiveram sob sua responsabilidade áreas de desenvolvimento organizacional, cultura, engajamento, clima, diversidade, universidade corporativa, comunicação interna, segmentação de cliente, ações comerciais, planejamento e estratégia de posicionamento, aquisição e fidelização de clientes.

Vivência em start up em momentos de fusões e aquisições.

Idealizou programas que lhe conferiram premiações na Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) em São Paulo, no International Call Center Management (ICCM) em Chicago na Associação de MKT Direto, no México. Coordenou o engajamento de fornecedores do Banco ABN Amro Real em um case reconhecido internacionalmente nos meios acadêmicos e na mídia.

Aprendiz

Formada em Marketing pela Universidade Paulista, com MBA em Gestão de Negócios pelo INSPER. Possui vários cursos e estudos desenvolvidos na área de cultura, liderança, comportamento, filosofia e pensamento sistêmico, além de pesquisar as tendências que já estão influenciando as organizações no presente.

Certificada na metodologia e nos instrumentos de transformação cultural do método Barret Values Centre.

Em março de 2015, concluiu curso no MIT sobre transformação – Teoria “U” – em formato colaborativo para também entender as tendências globais sobre o futuro da educação.

OFERTA ESPECIAL - O DONO DA HISTÓRIA

COLOQUE SEU E-MAIL
E FAÇA O DOWNLOAD!

1. PRÓLOGO E PRIMEIRO CAPITULO DO LIVRO E DONO DA HISTÓRIA.
2. GUIA DE DICAS PARA ELABORAR SEU CURRÍCULO E SE RECOLOCAR NO MERCADO!
BAIXAR AGORA!